Biografia
Mantric Mambo é uma banda que tem crescido junto nestes últimos 20 anos. Seus membros lideram as cerimônias no Templo Mãe D’água, centro de Medicinas Sagradas na Chapada dos Veadeiros. Os ensinamentos destas medicinas e sua conexão com os ciclos da natureza, inspiram profundamente sua musicalidade.
São muito conectados com a música em sua diversidade, enraizados em rítmos afro/latinos, num balanço folclórico e cigano. Suas melodias são envigorantes, transmitindo com suas letras, uma mensagem de beleza, fé e esperança.
A banda nasceu de forma espontânea, da mais pura alegria e amor pela música e pelas medicinas sagradas. Sua missão é de unir as pessoas em cerimônias de uma maneira celebrativa.
Suas músicas são portais para acessar uma expansão da consciência, são orações que guiam as pessoas em suas jornadas, para se conectarem com a dança da vida.
A banda hoje consiste dos seguintes Integrantes:
Ambika: vocalista e compositora.
Raghini: vocalista, compositora e flautista.
Pablo: compositor, violão, viola caipira, e guitarra elétrica.
Ninad: compositor, produtor musical, violão, charango, guitarra e baixo elétrico.
Ion: sampoña e percussão.
Samir: percussão.
Integrantes do Mantric Mambo
Discografia
No ano de 2001, Mantric Mambo gravou os primeiros dois álbuns com músicas visionárias da Madrinha Yatra. O primeiro álbum duplo chamado “O Despertar”, e o segundo “Cantos da Jurema”.
Até então, as músicas visionárias tocadas pela banda, eram de composição só da Yatra.
A partir daí, inspirados pela dimensão da Ayahuasca, das Medicinas Sagradas e pelos diversos trabalhos espirituais, a banda foi se aprimorando a cada sessão. Todos os membros da banda começaram a compor suas próprias músicas medicinas, como se a Ayahuasca tivesse resgatado dentro do coração de cada um este tipo de musicalidade, e trazido à tona este dom, que tem sido uma benção para todos. Proporcionando abundância de criatividade e música.
Este video clipe e música foi um processo colaborativo de muitos amigos e artistas, tanto na composição da música de autoria do Ninad, Raghini, Ion e Kuauhtli, como no making off do video, com a equipe do João Amorim, com a participação especial das dançarinas AmberJoy e Luchi, e da amada Tribo Mãe D'água.
O video foi uma inspiração coletiva e espontânea, onde cada um colocou um pouco de si em um só dia de gravação, onde tivemos uma única manhã sem chuva em meio às chuvas torrenciais do mês de dezembro na chapada. Um dia mágico, que temos muita alegria em compartilhar.
Links para as nossas redes digitais: